Alarmes Monitorados

alarme-g

O sistema de alarmes monitorados é uma das maneiras práticas e eficientes de obter segurança para residências, comércios e condomínios. Esse sistema consiste na instalação de equipamentos de segurança eletrônica, como por exemplo: central de alarme composta por sensores de presença (infravermelho) instalados no local. Segue abaixo o esquema do funcionamento do monitoramento.

A central de alarme do cliente é interligada á base de Monitoramento 24 horas localizada na sede da Combate . Qualquer irregularidade detectada pela central de alarme do cliente é imediatamente enviada para a central de Monitoramento. Após receberem as informações, os agentes de monitoramento contatam via rádio móvel as viaturas mais próximas ao cliente para que prestem o atendimento.

No banco de dados da Combate permanecem registrados todos os eventos relacionados ao alarme, e podem ser fornecidos ao cliente sempre que solicitado.

Dentre outros dados que ficam registrados estão: ocorrências de disparos, falta de energia elétrica, falha de comunicação com o local, data, hora e identificação de quem armou e desarmou o sistema.

Também é possível pré-determinar os horários em que os usuários podem acessar o sistema.